sábado, 24 de abril de 2010

♥ Hoje Percebi ♥ ...

"Hoje percebo, de forma mais clara, como muitas pessoas agem da mesma maneira diante de situações parecidas. E já sei exatamente como acontece no fim… Escuto a mesma história, mas agora o final já não é desconhecido…(De tanto bater a cara na porta a gente aprende rs)
Eu costumava esperar muito dos outros… Mas com o tempo fui percendo que a felicidade que está ao nosso alcance, na maioria das vezes, não depende do que vem de fora, e sim de nós mesmos. A cada dia, logo que acordo, proponho-me um monte de metas… nem sempre consigo realizar tudo, mas me sinto feliz, por ter dado um passo a mais em direção aos meus sonhos. Algo que me vem também é um sentimento de regresso ao “meu mundo”; Minhas preocupações, anseios, angústias, minhas saudades, meus sonhos e, principalmente, minha vontade de recomeçar, do ponto em que parei, mas desta vez de uma maneira bem diferente…"



^^ Há certas horas que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado… Sem nada dizer… Alguém que ria de nossas piadas sem graça… Que ache as nossas tristezas, as maiores do mundo… Que nos teça elogios sem fim… E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade inquestionável… Que nos mande calar a boca ou nos evite um jesto impensado… Alguém que nos possa dizer: Acho que você está errado, mas eu estou do seu lado… ^^ William Shakespeare


Larah

Nenhum comentário:

Postar um comentário