segunda-feira, 19 de abril de 2010

Hoje me sinto assim...


Hoje estou me sentindo um pouco triste, para falar a verdade já faz um tempo que me sinto assim, triste, sozinha, sem rumo....Tem horas que quero ficar só, isolada de tudo e todos, ficar em um cantinho só meu, longe da multidão... Mas tem momentos que quero colo rs que quero estar perto de amigos, quero atenção, carinho... Eu estou perdendo o animo para as coisas que gostava de fazer, perdi a vontade de ler, de sair, me divertir... gosto de ficar olhando o sol, de sentir o vento, de ouvir o canto dos pássaros ou apenas o barulhinho do vento batendo nas árvores... =D Quero apenas a felicidade... ser feliz!!! Não quero me decepcionar mais com as pessoas... Isso cansa, magoa, deixa grandes marcas, que só o tempo é capaz de curar... =/ ...

Um comentário: